O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




LOOKBOOK / 19/05/2017

Cansei da barba e agora?


 De 2010 pra cá, as barbas resolveram dominar o mundo e ao que parece essa onda de barbudos está passando de uma moda para tornar-se um hábito.


Antigamente, as barbas eram sinal de desleixo, um item natural do corpo masculino inadmissível, por exemplo, no mercado de trabalho. Mas ainda bem que isso acabou, afinal, se o cara fica mais apresentável de barba, qual o problema em deixá-la crescer?

Desde que seja bem cuidada, não tem problema nenhum.

Bom, mas se a moda peluda passar, você precisa estar preparado para fazer a barba da maneira mais segura para não se arrepender depois com a carinha nova. Se você quiser voltar a ter aquela cara de moleque, ou pelo menos perder uns anos da identidade, é bom cuidar da pele ao se barbear.

Não é frescura, cara, é necessidade. Tem coisa pior que fazer a barba e ficar com a pele toda irritada, pipocada e, na pior das hipóteses, com pelos encravados? É horrível, e nós acreditamos que sua gata não vai aprovar um visual novo mais descuidado que uma barba.

Pra se prevenir e fazer um barbear profissa, você vai precisar de um kit que prepara a pele para barbear, uma boa espuma para exercer a atividade com excelência de barbearia e um produto pra finalizar a cara de bumbum de bebê.

Ah, nós temos esse kit, que coincidência, hein? Dr. Jones - The Shave Box. 



O “The Shave Box”, da Dr. Jones, é um kit completo que transforma o barbear em um verdadeiro ritual:
Comece com adstringente pré-barbear para limpar a pele e prevenir a formação de pelos encravados. Depois, é hora da ação. Use o aparelho de barbear de sua preferência, se necessário, tire o excesso de pelos com um barbeador elétrico para depois passar a Espuma de barbear Dr. Jones e aí sim alisar o rosto com a lâmina. Feito isso, é só finalizar com a loção pós-barba que vai dar um frescor na cara e deixa tudo bonitinho, sem irritações e vermelhidão.

Viu só? É fácil, é indolor e é necessário tomar esses cuidados na hora de abandonar o visual de lenhador.

O Kit está disponível na Loja online Sandro Moscoloni, corre pro site para garantir o seu e barbear com propriedade daqui pra frente.

The Shave Box Contém:
1 - Isotonic Face Scrub - Passo 1
2 - Precision Foam - Passo 2
3 - Rechearge After-Shave - Passo 3
Uma Necessaire pra guardar tudo!