Por outro lado, muitos estão quebrando esse formalismo e investindo em visuais mais modernos e variados, assim essa formalidade não só deixa de acontecer como passa a ser evitada. Na hora de se vestir o importante mesmo não é combinar cinto e sapato, o ideal é que as peças fiquem em harmonia.

Segundo essa nova moda de não precisar usar cinto e sapato da mesma cor, o cinto formal de couro com fivela fosca, por exemplo, pode sim ser acompanhado de um sapato mais informal de sola de borracha e fivela de outra cor.

 

 

Existem sapatos sociais que são formais, mas de formato moderno. Com saltos quadradosponta alongada e detalhes em couro que podem combinar bem com um tradicional cinto de couro com fivela dourada. O sapato é uma peça que não passa despercebido aos olhos dos outros, por isso escolha sempre sapatos Sandro Moscoloni.

   Essas novas combinações, dão um ar mais despojado ao look, o legal é não seguir totalmente a regra que defende firmemente a moda tradicional e sim inovar, mas claro mantendo sempre o bom senso. Não tenha medo de experimentar algo novo!!!

   Aqui você encontrará diferentes designs de sapatos de couro para montar seu look, seja ele como ao estilo tradicional, mesclado ou nessa nova onda de inovação... Venha conferir e fique atento as novidades que rolam por aqui!!!