O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 13/12/2016

Conheça a nova coleção Spring Summer 2017, com mais de 98 modelos!


Com mais de 40 anos de tradição, a marca norte-americana Sandro Moscoloni fundada pelo estilista italiano, Sandro Moscoloni, produz calçados com materiais de qualidade incrível, feito pelas mãos dos melhores artesãos do Brasil e Espanha. Em toda sua trajetória a marca já lançou diversos modelos, porém com a forte demanda de clientes brasileiros, que vem crescendo há mais de 6 anos, a marca deu ainda mais atenção para os consumidores e lançou modelos exclusivos no Brasil.

 

A coleção Spring Summer 2017 é inspirada no estado da Flórida, dos Estados Unidos, conhecido por ser o ‘’Estado do brilho do Sol’’ e como um dos destinos mais procurados pelos brasileiros na hora de planejar uma viagem internacional, acredita-se que tenha uma ligação muito forte com os consumidores do Brasil, com clima tropical, e atividades similares a dos brasileiros como: Passeios de barcos, piqueniques ao ar livre em parques e acampamento.

Antenada nas tendências para 2017, a marca trouxe modelos sem cadarço, slip on, sapatos com detalhes em velcro, fivelas, tiras de elástico e as alpargatas. Ao todo a marca trouxe  98 modelos, com variações de cores e estilos como: Botas Masculinas, sapatênis masculinos, sapatos masculinos e sapatos casuais masculinos.

 

Vamos falar de alguns modelos que são destaque dessa coleção e vão colocar seus pés no próximo nível!

 

 

YATCHBLOG.png

Yatch

O queridinho dessa coleção, é um modelo de Slip On, tendência para 2017, ideal para quem vive em regiões quentes, além de ser super confortável, pois conta com a tecnologia exclusiva Flexibility 360º, que permite um contato dos pés mais suave com o calçado. As cores deste modelos são fortes e vivas.

 

 

fullroadblog.png

Full Road

A bota monstro dessa coleção, construída com materiais fortes, preparada para longo uso a bota é feita para quem deseja seguir trilhas e acampamentos. A grande diferença da Bota Masculina Full Road ser uma bota sustentável, feita de materiais alternativos, não utilizando o couro como matéria prima. Conta com a tecnologia exclusiva Gel Construction, feita em borracha gel natural, que torna a bota mais leve do que o comum.

 

 

olinbloog.png

Olin

Os sapatos sociais, são o carro chefe da marca Sandro Moscoloni, seguindo as tendências para 2017, o Sapato Social Olin é do tipo brogue, os furinhos neste modelo são presença obrigatória, além da ponteira ter um desenho em W. Mesmo presente com características da moda esse sapato masculino, conta com as tecnologias exclusivas, Flexibility 360º e Gel Construction.

 

 

forbesblog.png

Forbes

Destaque da coleção para casuais, o Drive Masculino Forbes, é feito em couro legítimo látego, aumentando ainda mais a durabilidade do produto, conta com a tecnologia exclusiva para os pés, Flexibility 360º, a dica aqui é utilizar esse calçado sem meias.

 

São muitos modelos feito para todos os gostos, passe no site da Sandro Moscoloni e aproveite a nova coleção.