O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 19/10/2016

Descubra a nova tendência: Chelsea Boots


Muito utilizada nas décadas de 60 a 90, as Chelsea Boots, estão voltando com tudo, sendo utilizado por diversas personalidades influentes e apontada por muitos fashionistas com a tendência do momento. No passado muito utilizada por integrantes da banda The Beatles, esse modelo de botas se tornou um símbolo do Rock, influenciando milhares de pessoas a utilizarem na época. No começo esse tipo de bota era muito utilizada para quem andava a cavalo, seu calce é muito fácil pois sua característica marcante é possuir um elástico na sua lateral, facilitando o calce. 

 

 

Qualquer um pode usar? 

 

 

Para os baixinhos essa bota é uma excelente pedida, visto que outro fator que marca muito na produção dessas botas é um pequeno salto, fazendo com que quem use ganhe de 2cm a 5 cm.  É fácil entender a popularização desse tipo de bota, ela é muito versátil o que garante uma boa produção, com calças skynny escuras ou calças jeans slim, vai utilizar um look mais sério? Ela combina também, podendo utilizar sem problemas para um look mais despojado.

 

 

As tecnologias para esse tipo de bota cresceram muito, como exemplo, a Sandro Moscoloni que fábrica uma linha de Chelsea Boots, adicionou suas palmilhas flexíveis, chamadas de Flexibility 360º, deixando o calçado com mais conforto por mais tempo, adicionou também a tecnologia no solado, Gel Construction, criando uma aderência melhor ao solo, além claro de trabalhar com couro legítimo. Conheça as Chelsea Boots em couro legítimo da Sandro Moscoloni, clicando aqui