O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




LOOKBOOK / 19/05/2017

Lumberjack: Rústico, simples e estiloso


Lumberjack ou Lumbersexual, já ouviu falar? Pois é, essa foi nossa inspiração para a campanha de inverno, mas calma lá que não tem nada de estranho nisso, é só um estilo de vida que virou um estilo de vestir-se.


Vindo das florestas para as lojas da cidade, o estilo lenhador ganhou o inverno gringo e, na medida do possível, vai fazer sucesso por aqui. Isso porque os estrangeiros têm uma grande vantagem a favor deles: as temperaturas abaixo de zero que permitem investir no look carregado e cheio de blusas, coturnos e barbas.


O lumbersexual é a versão parruda do metrossexual, enquanto um homem cuida-se para parecer impecável, o outro faz de tudo para manter o estilo largado, barbudo e lenhador, e daí veio o nome, pois “Lumberjack” é como esses caras são conhecidos lá fora.


Muito xadrez, cabelo, barba, tatuagem e botas não podem faltar para complementar o look, que tem tudo a ver com quem curte um bom e velho rock and roll.