O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Hora Vaga / 21/07/2016

Motivos para você andar de bicicleta


 Quando éramos crianças, uma das nossas maiores conquistas eram retirar as rodinhas de nossas bicicletas, sair andando pelo nosso bairro, consequentemente aprendiamos o que era um pouco de liberdade e estávamos praticando um belo esporte. Passaram se anos e pode ser que você cresceu e deixou largada sua bicicleta, ou até vendeu ela. Hoje vou lhe mostrar 5 motivos para que você passe um oléo nela e limpe a poeira.

 

 

Emagrece! 🚴

Se você está afim de perder alguns quilinhos, a sua bicicleta pode ser uma excelente companheira, por se tratar de uma atividade aeróbica, ajudará na perca de peso. O exercício não causará impactos para o joelho e pode ser uma excelente escolha. 

 

Está nervoso? Vai pescar 🎣

O ditado manda todo mundo ir pescar, mas sabia que andar de bicicleta alivia o estresse do dia a dia? Melhor ainda quando nós combinamos de ir trabalhar de bicicleta. Mas não se aventure logo de cara, olhe no GPS e veja se dará conta de ir trabalhar de bicicleta, se conseguir será um ótimo aliado. 

 

Coração de ouro! ❤️

O ato de pedalar reduz o mau colesterol e o risco de enfarte em 50%.

 

 

Antes de começar uma atividade física, faça uma avaliação física para ver se você terá condições de seguir em frente. Vale lembrar que se você está parado com as atividades físicas há muito tempo, não adianta você querer sair correndo uma São Silvestre, vá devagar, comece fazendo pequenos trajetos e aumentando gradativamente. A escolha de um bom calçado também está associado ao seu desempenho, conheça a linha Runners da Sandro Moscoloni, clicando aqui. Boas pedaladas!