O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Hora Vaga / 15/07/2016

Pokémon GO? Descubra o novo fenômeno da internet!


 Se você circula por sites como Facebook, Twitter ou acompanha diversos blogs, pode notar que ultimamente muitas pessoas vem falando sobre um tal de ''Pokémon Go'', mas por que isso? Por que se tornou tão viral assim? E por que devemos acompanhar o crescimento desse novo fenômeno da internet. 

 

Para começar, Pokémon é uma franquia de mídia da Pokémon Company, foram eles que criaram as criaturas ficticias, os chamados Pokémons, que muita das vezes são fofinhos e pequeninos, o que é fatal para atrair crianças e até os mais velhos. Atualmente a franquia trabalha com: jogos, filmes, desenhos, mangás e série de televisão. 

 

Agora eu irei te explicar por que o Pokémon GO está fazendo tanto sucesso. Anos atrás muitas crianças assistiam Ash e Pikachu, essas crianças deviam ter em torno dos seus 10/11/12 anos, ou até mais jovem também, onde Ash aos seus 10 anos de idade saiu de casa, (com autorização da mãe, tudo certinho  ), para inicializar a sua jornada Pokémon, para se tornar um mestre. Pare agora e pense: Que criança não queria fazer isso também aos seus 10 anos de idade? Ganhar o mundo colecionando Pokémon's, sem se preocupar com estudo e nem nada, era o sonho de quase todos! Então Ash passando por muitas aventuras e batalhas, vai colecionando insígnias (provas que derrotou os líderes de ginásio) e capturando novos Pokémon's, lembro de torcer muito quando pequeno em cada batalha Pokémon do Ash. Muita gente colecionou os brinquedos fisícos que vinham em refrigerante, para ter um pouquinho do gosto de ter um Pokémon. Mas ai nos crescemos e não ficamos tão mais focados nisso, alguns até esqueceram né? Eis que 10 anos para frente, todos com celulares na mão, mas não apenas celulares, smartphones! Quase que 24h ligado na internet, com GPS e tudo mais, lançam o Pokémon GO, com a possibilidade de você se tornar um MESTRE POKÉMON! Isso é fantástico, uma brilhante jogada: Todos assistiam o desenho e tinham o desejo de ser um mestre e hoje podemos ter um gostinho ainda maior do que é isso, e melhor ainda eu interajo com o meu ambiente para que eu possa capturar esses pokemons, basta ligar a internet e o GPS, pronto! Você já esta apto a ser um mestre, sair pela sua cidade, batalhar ir a ginásios! Isso é fantástico, além de jogar irei me exercitar! 

 

Bem vindo a realidade aumentada, onde aplicativos interagem com o ambiente. Parabéns a Pokémon Company, Nintendo e Niantic por desenvolver algo que todos nós queriamos quanto criança, finalmente posso começar minha jornada Pokémon, batalhar com outras pessoas, me tornar líder de ginásio, começar a minha aventura! Vejo um novo caminho para os jogos, onde não vamos mais ficar apenas parado olhando para a tela, é hora de combinar o útil com o agradável, e que mais jogos venham assim, já pensou em um Digimon GO? Seria fantástico também!