O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 09/08/2016

Qual presente comprar no dia dos Pais?


 Por mais que seja o nosso Pai, vivemos com ele há bastante tempo, na hora de presentear a situação fica um pouco difícil, pensando nisso a Sandro Moscoloni vai te ajudar a escolher um presente para o seu pai, de acordo com o que ele gostar, seu pai é mais casual? Gosta de uma aventura? Ou mais sério? Vem cá que nós vamos te ajudar e você vai escolher o presente certo para o seu pai: 

 

 

Pé na terra! 

Certamente um pouquinho ao menos você deve conhecer do dia a dia do seu pai, ele é aventureiro? Gosta de ir para uma trilha, enfrentar escaladas? Certamente ele vai precisar de segurança e conforto neste momento, neste caso a recomendação fica por conta de duas botas, Worker e Dewey, certamente irá agradar muito o seu pai. 

 

Terno e gravata! 

Seu pai necessita de estar sempre bem alinhado? Está sempre usando roupas sociais ou por gosto mesmo ele sempre utiliza calçados sociais? A recomendação aqui fica por conta do Sapato Toulouse e Sapato Villeneuve, são os campeões de venda, por ser um calçado confortável.


Hora de relaxar

Deu uma olhadinha no armário de calçados do seu pai e não achou nenhum estilo casual? Quem sabe inovar não seja o momento, para ocasiões como confraternizações em família, churrascos ou até mesmo sair em família, o casual quebra o gelo sem perder toda a elegância, a recomendação fica por conta do Drive Jordan e Drive Akron

 

Ele gosta de tênis! 

Um dos modelos mais adquiridos por muita gente é o tênis, muita das vezes é usado de forma casual, em festas e eventos de família, por ser muito confortável várias pessoas acabam adquirindo, se está pensando em comprar um tênis para o dia dos pais, a linha Runners é essêncial, com 12 cores diferentes para agradar o seu pai! 

 

 

 

Esperamos ter ajudado nesse dia dos Pais, que você acerte no presente e demonstre o quanto ama o seu pai!