O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 30/09/2016

Sapatos para usar no verão


Com a chegada da Primavera/Verão, o estilo mais casual pede passagem, por ser uma época em que normalmente o calor toma conta das cidades brasileiras, o uso de drive masculino, dockside masculino e mocassim driver. Estamos muito acostumados a usar, tênis, sapatos sociais, botas em couro, mas o uso de sapatos casuais ainda não é muito familiar para alguns homens, por isso hoje, além de apresentar sapatos para usar no verão, iremos dar dicas de como usar sem errar.

 

 

O Mocassim foi criado pelos índios norte-americanos, eram utilizados para proteger os pés durante as suas caçadas. O grande destaque é o Mocassim Copacabana Sandro Moscoloni, inspirado na bela praia do Rio de Janeiro, possui mais de 6 cores da estação.  Como usar Mocassim? Sem meias, pode ser com calça ou com bermuda, depende da sua situação e pode ser perfeitamente usado em ambientes de trabalho.

 

 

 

Outro sapato tendência para este verão é o uso do Dockside, criado em 1947 especialmente para uso náutico, era inicialmente produzido de uma forma rústica, com um solado branco em borracha. Hoje possui basicamente a sua mesma forma, porém com acabamentos mais refinados. O grande destaque é o Dockside Masculino Malibu Sandro Moscoloni, possui 3 cores mais fechadas, deixando o uso durante a noite ainda mais elegante. Como usar dockside? Ao lado de um blazer a sua produção fica ainda mais descolada, com malhas também é super indicado, com calças e produções para o trabalho o uso também é recomendável.

 

 

 

O grande destaque do verão é o uso do drive masculino, um sapato ideal para quem enfrenta trânsitos, precisa estar sempre dirigindo. Criado para elevar o conforto, para homens que precisam de longa duração durante o dia a dia com qualidade. O destaque é o Drive Masculino Nassau, possui a sola em bolinhas de borracha, aumentando a aderência ao pedal do carro. Como usar drive? Segue basicamente o mesmo estilo do mocassim e do dockside, podendo ser utilizado com bermuda ou com calça, para ir ao serviço, com camisa social ou com camisa polo.

 

Para conhecer uma linha completa de mocassim, dockside e drive, visite o site www.sandromoscoloni.com.br e confira todos os produtos