O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




COMPORTAMENTO / 16/05/2017

Volta ao mundo de mochila


  A volta ao mundo já não é mais uma utopia para muitos corajosos que, diferentemente das lendas, deixaram os balões no ar e colocaram a mochila nas costas e os pés na estrada.
Os mochileiros são viajantes destemidos que topam qualquer desafio na busca incessante de matar o seu único e fiel desejo, o de desbravar. São pessoas bem resolvidas, que muitas vezes largam a estabilidade, o luxo e a correria da cidade para virarem habitantes do mundo. 
Carol Moreno é uma delas. A curitibana realizou um mochilão e deu uma volta ao mundo que durou exatos 404 dias. A moça fez questão de mostrar tudo nas redes sociais e num blog especialmente feito para que as pessoas acompanhassem sua jornada.
Foram 23 países, muitas histórias para contar, culturas diferentes para lidar e lugares novos que ela conheceu. Uma curiosidade legal dessa trip é o jeito que ela foi registrada. Carol tirou uma foto por dia, mostrando na imagem em qual número de dia a viagem já estava. 
Brasil, Américas do Sul, Norte e Central, Ásia e Europa. Carol tem diferentes fotos e momentos de todos os continentes e países que ela conseguiu chegar. Um verdadeiro dossiê para você que sempre quis saber como é a vida de um mochileiro na prática. 
Para se inspirar na história da Carol e saber como você pode fazer a mesma coisa, ou uma viagem menos ambiciosa, dá um olhada no blog, pois lá tem dicas, roteiros e toda a experiência de vida que, cá entre nós, dá vontade de viver agora! 
Link: mochilaotrips.com