O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




COMPORTAMENTO / 19/02/2016

2016, o ano dos super-heróis!


 Se você é um fã de super-heróis, pode ir preparando o seu dinheiro, faça uma reserva, pois 2016 é o ano deles no cinema. Teremos o tão aguardado filme de Batman vs Superman, a estreia de Deadpool nos cinemas, Esquadrão Suicida, Capitão América: Guerra Civil e X-Men Apocalypse, ufa! Viu quantos filmes?

 

Marvel e DC Comics, estão disputando atenção de nós espectadores até mesmo nos trailers, cada um melhor que o outro, de um lado vem a Marvel com o seu carismático Deadpool, a história de Wade Wilson, um lutador que vive um câncer terminal e encontra a sua salvação em uma cura desenvolvida pelo governo de seu país, que o torna simplesmente um dos super-heróis mais imbatíveis do universo Marvel. Do outro lado temos a DC Comics, praticamente apelando, reunindo seus dois maiores super-heróis e colocando-os em um combate insano, quem não está ansioso para ver o final dessa batalha?

 

Coloque o fim nas brigas de Marvel x DC Comics e acompanhe o filme de ambas, pois quem mais vai ganhar é você, com produções cada vez melhores, efeitos e narrativas!