O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 17/02/2016

Caminhe contra a manada!


 

No mundo de hoje as coisas se tornaram muito automáticas, pessoas fazendo a mesma coisa e utilizando a mesma coisa, acaba que quase nada se destaca. A Prime vem justamente para mudar esse cenário e trazer um conceito de exclusividade para você. Ela possui um detalhe que torna a experiência do uso ainda melhor, você pode gravar o seu nome na bota, após você gravar seu nome, ela se tornará única e feita somente para você, tornando um produto diferenciado.

 

A sensação de utilizar a Prime é de um nível elevado de conforto, seu interior é forrado em couro de carneiro, e o solado, que faz toda a diferença, possui um sistema chamado Flexibility 360°, que auxilia na redução dos impactos em terrenos mais complicados. O acabamento é em couro látego, um couro mais liso. Ela foi inspirada na capital de Amsterdã e possui um desing mais rústico.

 

Confira agora alguns modelos da bota Prime:

Prime Fóssil Havana

 

Prime Azul

Prime Tan

 

Prime Verde

 

Prime Camurça* Café

 

 

Gostou das opções? Personalize já a sua: http://bit.ly/20YWmbK

 

 

*Único modelo que não é fabricado em couro látego, e sim em camurça.