O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 29/04/2016

#EuRecomendoSandroMoscoloni


(Thiaggo Camilo, usando a bota Worker

 

A Sandro Moscoloni, já está nos pés de todos, indenpendente da idade, estilo, sempre vai ter um Sandro Moscoloni para lhe atender. Se você quer participar desta série de posts, faça uma postagem na sua rede social favorita, com a #EuRecomendoSandroMoscoloni, dando um depoimento do por que você nos recomenda. Hoje quem aparece no nosso blog é o acessor e repórter Thiaggo Camilo, que apresenta no programa Super HDB, na Rede Vida, confira o depoimento que ele nos mandou: 

 

Apesar de ser sucesso há mais de 40 anos no mercado somente há 2 eu conheci a Sandro Moscoloni através de pesquisas na internet para comprar uma bota. Quando conheci a marca foi amor a primeira vista. Num primeiro instante me apaixonei pelo que estava vendo, achei lindo o produto e quando recebi em casa tive a certeza da escolha certa. A qualidade dos calçados e o conforto são indiscutíveis. De lá a minha escolha na hora de adquirir um calçado é Sandro Moscoloni.

 

Por Thiaggo Camilo - Assessor de Imprensa e repórter do programa "Hora de Brincar" da Rede Vida. 

 

#FicaDica

Conheça as botas que Thiaggo Camilo gosta, por esse link >> http://bit.ly/Worker_Boot