O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 31/03/2016

#EuRecomendoSandroMoscoloni


(Gustavo Ancelmo, cliente Sandro Moscoloni)

 

Sandro Moscoloni, é uma marca norte-americana, consolidada no Brasil, com mais de 40 anos de tradição, trazendo conforto com estilo e qualidade, além de ter um cuidado especial com os seus pés, a marca se preocupa com a sua aparência, com produtos para barba, além de acessórios, para dar um toque especial para o seu estilo.

 

Estilo esse que faz parte das mais diversas personalidades do Brasil, seja eles, jovens ou executivos, roqueiros ou fazendeiros, sempre vai ter um Sandro Moscoloni para te agradar, com a hashtag #EuRecomendoSandroMoscolini você pode participar dessa série de postagens, um deles é o depoimento de um cliente mega fã da marca, Gustavo Ancelmo, que fez questão de nos mandar um depoimento com foto e tudo, contando um pouco mais da sua experiência, de usar o melhor do calçado:

 

"Os calçados Sandro Moscoloni me surpreenderam mesmo; além de um conforto único, pude ganhar mais estilo com seus modelos bem modernos. Estou curtindo muito usá-los para ir ao shopping, parque, festa, balada e até para uma viagem ao exterior fiz questão de levar, ao menos, um par por todo o bem estar que eles me proporcionam. Ao longo do ano, presenteei toda a família com alguns pares e, sem dúvidas, se amarraram na qualidade da marca, também. Agradeço muito por toda atenção dada, foi um privilégio ter participado do concurso cultural e ter ganhado uma coleção de calçados pelo ano todo. Um grande abraço!"  - Gustavo Ancelmo, ganhador do concurso cultural de Natal 2014. 

 

 

 

#FicaDica

Você pode aparecer em nossas redes sociais e postagens no blog, mande sua foto com a hashtag #EuRecomendoSandroMoscoloni