O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




LOOKBOOK / 18/03/2016

Pulseiras masculinas - Acessórios Indispensáveis


 O uso de pulseiras masculinas, é uma forte tendência no continente europeu há algumas temporadas, o uso se popularizou após as aparições com o ator consagrado Johnny Depp e o músico Keith Richards. A pulseira é um item pequeno, que pode dar todo um charme para o seu visual.

 

O seu uso é dos mais variados, pode ser utilizado com várias pulseiras juntas, criando assim um estilo próprio, mas fique atento, pois se exagerar vai chamar mais atenção do que a sua roupa e portanto, não vai ficar legal. O visual básico, pede uma pulseira, a diferença é notável, completa todo um estilo e vai deixar o estilo básico a seu favor.

 

As pulseiras mais práticas para o homem moderno, são as de fecho magnético, pois assim facilmente você retira e coloca de volta no seu pulso, sem a necessidade de pedir para alguém amarrar para você, te ajudar a dar um nó no cordão e todas essas complicações.  

 

Conheça algumas opções para combinar com você, feitas em couro legítimo:

 

Pulseira Masculina - Resch

Pulseira Masculina - Lexi 

Pulseira Masculina - Riley