O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




LOOKBOOK / 16/05/2015

Sandálias Masculinas? Sim!


 No último mês, as principais capitais da moda receberam as semanas de moda masculina, onde as principais tendências para o verão 2015 foram desfiladas por labels como Valentino, Versace, Burberry, Vivienne Westwood, entre outras. Além das roupas, as principais tendências em acessórios também são mostradas. E adivinha o que foi visto em quase todos os desfiles? As controversas sandálias.


As sandálias estão no mesmo patamar do sapatênis! Há quem ame, ou quem odeie. No entanto, se depender das grandes marcas, esse preconceito irá acabar. Modelos com a birken e gladiadora foram as mais vistas, de Fendi à Moschino.


 

Uma das grandes vantagens do uso de sandálias no verão é conseguir deixar o look elegante. É fácil trocar o chinelo por uma sandália, combinada a uma bermuda com motivo tropical, estampa que continua em alta, ou com cores fortes, como o azul Royal, o rosa e o amarelo, cores que também estiveram presentes em diversos desfiles. As sandálias também são uma boa pedida para o uso com shorts de alfaiataria, combinadas a camisas com estampas divertidas ou lisas.