O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 08/07/2016

Por que usar alpargatas masculinas?


 As alpargatas são muito ligadas ao uso de mulheres, mas ela também pode estar no dia a dia de um homem, por ser um calçado muito leve ele vem conquistando o público masculino, conheça os motivos, para que você compre uma alpargata ainda hoje mesmo. As alpargatas foram criadas no século 14 pelos espanhóis na região da Catalunha. Está sendo uma forte tendência e tem tudo para te agradar, conheça alguns motivos para usar uma alpargata: 

 

 

1) É total flex! 

Sim, a alpargata vai ser uma peça coringa no seu armário, quer ir de bermuda? Ok a alpargata combina, quer usar bermuda jeans, tectel? Combina também, quer usar uma calça jeans? Opa advinha? Ela combina também, ou seja, você nunca estará desalinhado nas suas combinações de alpargata. 

 

2) Adeus meias

Por ser muito confortável as alpargatas não necessitam de ser utilizadas com meias, aumentando o seu conforto, deixando seus pés livres para a circulação de ar. 

 

3) No verão se torna ainda melhor 

Não há nada que impessa você de usar ela no inverno, mas se prepare, o verão do Brasil não é brincadeira e você vai desejar muito ter uma alpargata nesse momento. 

 

 

Conheça as alpagartas Sandro Moscoloni, que aprensentam diversas opções de cores, clicando aqui