O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 30/08/2018

Botas masculinas: 05 modelos de até R$ 200


 

O Universo dos Homens traz sempre o que há de melhor da moda. E dessa vez não é diferente... Fizemos um top 5 de botas masculinas Sandro Moscoloni por até R$ 200 reais.

E olha que tem modelos para todos os gostos, dos mais básicos aos bem rústicos ou super modernos. Tudo para você usar com todos os looks. Confira as opções com a gente.

 

1.      Bota Adventure – Outlander

As botas masculinas adventure são verdadeiros clássicos da moda. Isso fica ainda mais evidente com a Outlander.

Confeccionada em couro legítimo, essa bota tem design clean e muito versátil. Você pode usá-la no dia a dia, em momentos casuais ou até mesmo para looks mais trabalhados.

2.      Bota Adventure – Freeman

Nem só de design e cores minimalistas se faz um bom estilo! A Freeman tem esse tom de vermelho vinho perfeito. O tom, além de dar um destaque para os looks, ainda é atemporal. Dá pra usar em todas as estações.

Combine a Freeman com calças jeans de lavagens claras ou escuras, camisas, camisetas, jaquetas e muito mais.

 

3.      Bota Dress Boot - Wolves

Mais um modelo de botas masculinas com cor super atual! A Wolves azul mescla perfeitamente estilo urbano e rústico. O tom azul combina com jeans, calça de sarja, camisetas, camisas e mais. Dê um toque especial no seu visual do dia a dia!

Além do estilo bonito e moderno, o conforto é absoluto. Tudo graças às tecnologias Sandro Moscoloni.

 

4.      Bota Country – Brete

A Coleção Texas de botas masculinas é imperdível! A Brete é aquele modelo que faltava para os apaixonados no estilo country. Ela tem detalhes de dobras e fivelas que fazem toda a diferença. E, claro, o material é de couro legítimo.

A cor marrom escuro também ajuda a compor muitos looks. É uma bota masculina para todos os momentos, para a vida toda!

5.      Bota Casual – Desert Boat

Confeccionada em Nobuck (um tipo de couro), a bota masculina Boat é estilo e conforto certos! O solado mais reto expressa design versátil, além disso, deixa os pés e o pisar muito mais leves.

A cor marrom é excelente para você usar com absolutamente tudo. Já o cadarço dá um toque final.

Encontre mais modelos na Sandro Moscoloni

E aí, gostou das nossas sugestões de botas masculinas? Não deixe de conferir mais detalhes na loja virtual Sandro Moscoloni. Além das botas, você tamém pode encontrar vários modelos de sapatos sociais, casuais, sapatênis, tênis, sandálias e mais.

Não deixe de conferir. Garanta o melhor para você!