O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 24/03/2016

5 Dicas essencias para quem quer usar Botas


5 DICAS ESSENCIAS PARA QUEM QUER USAR BOTAS

 

As botas saíram dos grandes campos e ganharam também as ruas, usando mais as botas, tendemos a desgastar mais o nosso produto, confira as dicas para você que quer usar com qualidade as suas botas.

 

1.       Conservar o seu produto:

Já percebeu que com o tempo o couro da sua bota vai se desgastando? Afinal é algo natural, e com o tempo de uso tende a isso mesmo, mas você pode reverter o caso e utilizar um Creme de Hidratante, prolongando o tempo de uso da sua bota.

 

 

2.       Bota de couro a prova d’agua?

Infelizmente isso não existe, porém, temos como fazer algo similar a isso, existe um produto impermeabilizante, que protege o seu couro contra chuvas por exemplo, mantém o couro com um aspecto mais limpo e jovial.

 

 

3.       Com qual roupa usar?

Pra você não errar mesmo e ir tranquilo com a sua bota, utilize com uma calça jeans de preferência mais justa, com a boca da calça menos larga, e uma jaqueta, se estiver frio no caso. Essa é uma dica pra você não errar, mas gosto é gosto né? Use sua criatividade.

 

 

4.       Como limpar uma bota?

Nem pense em sair pegando o esfregão para limpar sua bota, ou muito menos sair utilizando detergente, utilize produtos certo para que a eficiência seja exata, use um limpador de calçados. Afinal sua bota é um item precioso, não vá passar qualquer coisa nela.

 

 

5.       Produto confiável

Não adianta nada você querer usar uma bota qualquer e esperar que ela dure e seja confortável para você, recomendo o site Sandro Moscoloni, onde há mais de 40 anos são produzidas as melhores botas do Brasil, com fábrica no coração do calçado brasileiro, Franca/SP.

 

 

#DicaBônus

As botas deixam qualquer look muito mais estiloso, seja você mesmo, que fará uma combinação mais autentica.