O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 02/06/2016

A importância das botas para os motoqueiros


 As botas que ganharam sua devida importância no ano de 1900, é uma acessório indispensável para qualquer motoqueiro, seja ele estilo urbano ou os mais aventureiros que atravessam as estradas desse mundo!

 

Para um motoqueiro é fato que botas irão proteger bem mais seus pés, e quando falamos em proteger não é somente em momentos de queda, protegendo os pés e o calcanhar, mas também proteção contra o frio, garantindo consequentemente um conforto bem maior, aquecendo os seus pés em momentos onde o friozinho é bem maior.

 

Existem diversos tipos de bota no mercado, mas você sabe a eficiência de cada uma para o que você deseja? Se você planeja uma viagem ou mesmo um trajeto mais curto, é muito eficaz que se use uma bota cano médio, pois são feitas para o uso diário e urbano, não dificulta uma caminhada e possui o desenho de um tênis, proporcionando mais conforto. 

 

Motors Cano Alto e Motors Cano Baixo

 

Uma bota cano alto é mais indicada para viagens e trajetos um pouco mais longos, proporcionando uma segurança muito maior em caso de quedas, possui um formato mais anatômico, se adequando ao seu corpo, além de dar mais firmeza no momento das trocas de marcha.

 

A Sandro Moscoloni, percebeu a necessidade de novas botas para os motoqueiros e lançou dois modelos com um grande diferencial, possui um protetor para o couro nos momentos de troca de marcha, proporcionando uma durabilidade da bota muito maior! Feito com couro 100% legítimo e tecnologia Gel Construction, uma sola com mais conforto, por ser feito em borracha gel, possibilitando uma maior aderência ao pedal, evitando riscos de acidentes no trânsito. Vida longa a bota Motors!   Conheça os modelos clicando aqui