O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 19/05/2015

Aquecimento Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados está chegando e aqui na Sandro Moscoloni já estamos trabalhando muito para deixar a loja nos trinks para as suas compras.

 

Esse ano, além das ofertas e dos melhores calçados, nós separamos algumas surpresinhas que você vai conhecer logo mais em nossas redes sociais, e aqui no blog também. Tem produto novo, brindes e uma promoção sensacional... Quer uma dica? Vai se preparando para tirar algumas fotos!

Mas vamos voltar às dicas de presentes (só duas, ok?) que as surpresas são para outra hora - ainda nessa semana, fica de olho! 

Como nós somos bem camaradas, revelaremos algumas fotos e o conceito da nossa campanha de Dia dos Namorados, isso para você já ir pensando em como surpreender o seu amor e já ter uma noção de qual presente ele vai gostar mais.

Em nossa campanha de inverno, focamos tanto nas botas que elas não poderiam sair de cena na campanha dos namorados, né? Olha só essa combinação de bota e cinto que pedem uma calça jeans escura e um casaco.

 

Mas nem só de botas vive o inverno brasileiro. Nós separamos um kit especial para quem curte uma praia com mais frequência, afinal, como nosso país é grande e a gente tem cliente em todo canto, nosso produtos vão onde o frio muitas vezes nem passa perto.

 

 

Os kits, na verdade, são sugestões de compras, itens que combinam muito bem em estilo e preço! Fica ligada ou ligado no nosso Facebook e aqui no Blog, até o fim da semana a gente apresenta a campanha completa, com todas as peças da promoção e um hotsite especial.