O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 25/05/2015

Bolsas e Pastas - Estilo e praticidade


Foi-se o tempo em que as bolsas eram produtos exclusivos das mulheres, e ainda bem, porque homem também precisa de um acessório prático para guardar seus objetos pessoais e poder levar tudo que precisa para todo lugar.

 

As bolsas e pastas tornaram-se item de desejo dos homens. Com uma alça, usadas de lado, geralmente na altura da coxa, esse acessórios se fazem essencias para quem sai de casa cedo e tem que encarar um dia todo de trabalho, estudos, academia e por aí vai.

 

"Mas qual a bolsa indicada para mim? - Tem que combinar com tudo que eu tenho?" Bom, é nesse ponto que homens e mulheres se diferem. Bolsas femininas são mais combinadas com o estilo de roupa e ocasião, por isso elas têm tantas. Já para eles, o que conta é o estilo e a personalidade. Pouco importa o look do dia, a sua bolsa será um acessório singular.

 

E se o acessório ganhou a graça do público masculino, o mercado logo atentou-se a diversificar o item e agradar a todo mundo. E claro, nós não ficamos de fora!


As bolsas Sandro Moscoloni são confeccionadas com a mesma qualidade e o mesmo capricho que nossos calçados. São diversos estilos e materiais que atendem ao público exigente e misto, com modelos clássicos e esportivos. Saca só!

A bolsa/pasta em couro, além de estar muito em alta, é perfeita para o cara que gosta de passar uma boa impressão. Executivos, empresários, estudantes, todo mundo pode e deve usar esse modelo quando for a uma reunião de negócios, uma entrevista de emprego, enfim, quando a ocasião pedir aquele capricho com o visual, sua bolsa pode ser um acessório decisivo.

 

 

Já para os momentos de lazer, viagens e esportes, o modelo ideal é o estilo bolsa/sacola, dessas que cabem tudo e são muito, mas muito úteis. O material escolhido pela Sandro Moscoloni é o gorgorão, que é muito versátil e resistente, permitindo uma usabilidade diversificada, ou seja, a bolsa é sua, leve ela para onde você quiser!




 

 

Outro modelo que merece destaque é a bolsa pasta estilo carteiro, mas toda repaginada e com a cara do nosso inverno. O couro café destonado é o que dá o charme nesse modelo, pois o acabamento passa aquela impressão de bolsa de viajante, velha, gasta e cheia de estilo. Indicada para o dia-a-dia, essa pasta torna-se essencial para guardar documentos do trabalho ou da faculdade.

 

 

 

 

 

Essas três bolsas estão no nosso site e você pode escolher suas variações de cores, basta saber qual combina mais com seu estilo e sua necessidade... Mas se formos analisar, cada uma pode ser usada numa ocasião diferente, então, o ideal é levar todas! 

 

CLIQUE AQUI E ESCOLHA A SUA BOLSA SANDRO MOSCOLONI