O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




COMPORTAMENTO / 19/05/2016

Como preparar o dia dos namorados?


 Como você está preparando o dia dos namorados? Não importa se você é homem ou mulher, se quer passar o dia bem, tome a atitude e faça alguma surpresa, crie um clima de expectativa, faça algo mais caseiro, por mais que você não seja bom em algo, como por exemplo cozinhar, se você se esforçar mostrar que teve empenho e que quis agradar ou mesmo supreeender o seu parceiro(a), vai ser bem melhor do que pedir uma pizza por telefone ou levar em um restaurante sofistícado. 

 

Pensando nisso, vamos te ajudar a preparar um ''Dia dos Namorados'', mas vale lembrar que isso é só mais uma data, o que vale é o carinho e o amor que deve existir no dia a dia do seu relacionamento. 

 

Primeira coisa a se pensar, onde vou levar ele ou ela? Na minha casa, em um campo? Tenha em mente o local que você deseja passar o dia, nessa data o que conta muito é a decoração, mas não parta pra algo que já esteja pronto, antecipe-se e revele fotos de vocês dois e espalhe pelo local, deixe o ambiente mais escuro aceso somente com luz de velas e se possível espalhe pétalas de rosas no ambiente, se você quiser apostar um pouco mais alto, investir em um incenso mais leve é uma boa. 

 

Outra coisa a se pensar é no que comer, para isso pense: Vou passar durante o dia ou a noite? Se for de noite cuidado com as comidas mais pesadas, pois podem não cair bem, mas se for de dia, pode elevar um pouquinho mais. A dica de ouro é você preparar uma refeição, por mais que esteja sem sal, sem gosto, a sensação de exclusividade é muito boa.