O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 20/04/2016

Conheça a coleção Outono/Inverno


 O estilo urbano, veio para compor o homem moderno que está sempre em atividade, seja nas ruas ou até mesmo em casa, afinal o estilo pode estar presente em qualquer situação e nada melhor do que no nosso dia a dia né? Os estilistas estão cada vez mais apostando em camisas estampadas, preocupado em cada vez mais melhorar as artes que são usadas e qual mensagem que elas carregam.

 

Os acessórios nesse estilo, são indispensáveis, colares e pulseiras, já estão presente em muitos homens, mas esse ano uma nova tendência vem surgindo é a chamada bolsas carteiro. Afinal, quantas coisas não carregamos hoje em dia, ainda mais com os avanços da tecnologia? Chaves, carteiras, pastas, tablets, fones de ouvido, celulares, documentos. Os bolsos ficaram pequenos pra isso tudo, por isso a grande adesão das bolsas. A bolsa masculina pode ser utilizada com qualquer tipo de roupa e qualquer combinação.

 

O estilo urbano tem uma atitude muito forte presente, uso de botas, tênis, sapatênis, drives e siders estão muito presentes nesse estilo.

 

Agora com a coleção Outono/Inverno Sandro Moscoloni, a grife norte americana Sandro Moscoloni, marca que há mais de 40 anos no mercado vem investindo no conforto e estilo dos seus pés, aposta no estilo urbano, com variadas opções desde calçados a acessórios para você, ficar cada vez mais se diferenciar.

 

Confira algumas novidades do Preview Outono/Inverno Sandro Moscoloni:

 

Bota Masculina Wolves - Vinho 

 

Bota Masculina Wind - Café Fóssil

 

Bota Masculina New Urban - Verde

 

Bota Masculina Durant - Mostarda