O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 08/06/2016

Conheça a linha Runners


 Vivemos em um mundo onde quase tudo está conectado, gerando uma agilidade imensa das informações, transações rápidas e com pouca conversa quase tudo está definido. Estamos de um lado para outro, rotas mudam constantemente, para isso precisamos estar sempre preparados para qualquer mudança nos nossos dias, pensando nisso a Sandro Moscoloni, criou um novo conceito em seus calçados, o tênis Runners.

 

 

O tênis Runners é feito à mão, com peças selecionadas para ser sempre uma companhia no seu dia a dia, o couro é legítimo camurça, que dá um aspecto mais opaco para o calçado, deixando ele ainda mais elegante, a forração é feita com material têxtil, proporcionando um encaixe melhor para os seus pés, possui a tecnologia exclusiva, Gel Construction que através do solado em borracha gel traz um conforto ainda maior aos seus pés.

 

Com um design atual o Runners pode ser utilizado com diversas combinações de roupa, podendo ser utilizado no Verão e também no Inverno, são 12 modelos diferentes para você escolher, com versões em cano baixo e cano médio. Conheça todos eles agora, clicando aqui.