O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 03/02/2016

Conheça a nova linha de Botas Worker


 O conceito de botas Worker foi criado na década de 90, com um estilo totalmente original, que atualmente está fazendo muito sucesso, pois é uma bota dinâmica, que combina com a versatilidade e rotina do homem moderno, ela foi inspirada em lenhadores americanos, por isso traz um traço mais rústico, que irá combinar com as mais variadas opções de roupas e com qualquer estação do ano.

 

Uma das grandes apostas deste ano são as botas Worker de cano baixo, mas elas precisam ser bem produzidas, para que você tenha proteção e conforto no seu dia a dia, o lançamento da Worker de cano baixo da Sandro Moscoloni, é feita de couro Nobuck, que deixa um aspecto mais casual e é mais resistente que o couro camurça.  

 

Selecionamos algumas opções que certamente irão lhe agradar:

WORKER AMARELO 

WORKER AZUL 

WORKER CASTANHO 

WORKER CAFÉ 

WORKER PRETO 

#FicaDica

As botas Worker são conhecidas pelo estilo Lumberjack (Lenhador), ela certamente irá combinar com os seus jeans mais escuros, camisas estampadas, e se preferir coloque em destaque com uma combinação totalmente escura.