O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 25/02/2016

Cuidando de todos os detalhes


 Aquele estereótipo de que homem não se cuida, já ficou para trás. Para ser mais preciso, ficou lá na época dos nossos avós, onde o mercado de beleza masculino não era tão bem explorado e preconceitos sempre existiam, para quem tentava ser diferente e se cuidar um pouco mais.

 

A Sandro Moscoloni, que está sempre inovando, quer ir além de cuidar dos seus pés, com a linha ‘’Cuidados para homens’’, traz uma grande novidade para o seu site, a marca QOD Barber Shop, que originalmente era somente uma barbearia de Porto Alegre, com estilo vintage e rústico, produz produtos de alta qualidade.  Os produtos que além de ter qualidade comprovada pela equipe da Sandro, possui toda praticidade que o homem moderno necessita. Já pensou que ao mesmo tempo que você está lavando seu cabelo, você pode lavar a sua barba também? Agora você me pergunta: shampoo para barba? Eu não preciso. Pois eu te digo, nessa região também acumula sujeira, comidas, se você é fumante o próprio cigarro. Ou seja, é uma área que merece sua atenção e cuidado.

Shampoo Barba e Cabelo - QOD Barber Shop

 

Mas se você não possui barba, trouxemos produtos para você também, com creme para barbear e loção pós barba, para hidratar a sua pele após retirar a barba. Quebrando mais um estereótipo, está na hora de você tirar o gel da prateleira e apostar em uma pomada modeladora, além de mais discreta possui mais eficiência na hora de deixar o seu cabelo do jeito que sempre quis.

 

Diferencie-se da manada, com os produtos da linha ‘’Cuidados para homens’’, afinal quem é que não quer estar ao lado de pessoas bem cuidadas? Conheça os produtos: http://bit.ly/CuidadoParaHomens