O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 02/10/2015

Dia do Dentista - Sapato Linha Branca


 Hoje no dia do dentista, vamos falar um pouco sobre a qualidade de um sapato nos pés destes profissionais, que precisam ser extremamente confortáveis para que eles possam com tranquilidade e sem importuno atender aos seus pacientes.

 

Utilizar roupas e sapatos brancos é um costume que vem da medicina para todos os outros setores de saúde como odontologia, enfermagem e outras áreas. Antigamente, na Grécia os médicos já usavam branco, aquele tempo com o intuito de transmitir pureza da alma espiritual, porém esses profissionais utilizam em suas roupas, jalecos brancos por cima, por uma questão de higiene.

 

Na odontologia, pode-se permanecer um período muito grande em pé ou sentado, e portando este profissional precisa estar muito confortável e bem com seus pés, A linha branca de calçados masculinos, da Sandro Moscoloni, está na linha conforto, para que você possa ver a qualidade verdadeira de um Sandro Moscoloni.

 

Inicialmente a produção da linha branca era exclusiva para um público: Médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos entre outras profissões que a área de saúde. Mas com o passar do tempo a cor branca foi ganhando vários simpatizantes e hoje, é considerada tendência de moda, não podendo assim, ficar de fora dos seus looks.

 

   

 

Pensando nisso, a Sandro Moscoloni desenvolveu e investiu fortemente em 5 modelos da Linha Branca de Sapatos masculinos, com um conforto fora do comum. Utilizando de suas melhores matérias-primas, tendências mundiais, seu exclusivo sistema (Flexibility 360°) e seu sistema de amortecimentos de impactos (System Gel Construction) que garante maior conforto, estabilidade macies aos seus pés, possibilitando uma melhoria na circulação sanguínea das pernas e deixando seu pé sem dores no final do seu dia.  Corra já para o site comprar o seu.