O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 11/08/2015

Especial Botas Worker


 

 Entre as botas e coturnos para o inverno 2015, com certeza a que mais se vê por aí são as botas Worker, já que esses modelos entraram no gosto masculino, e dão um estilo diferenciado. Nos anos 90 elas foram popularizadas pelos rappers americanos e caíram no gosto do restante dos norte-americanos, virando um clássico, elas voltaram com tudo em 2015.

O nome das botas Worker surgiu inicialmente por delas remeterem às botas utilizadas por trabalhadores, daquela região, uma vez que o solado possui mais resistência e garante maior conforto e estabilidade se usada em terrenos acidentados.

Hoje elas dão um toque de personalidade ao visual de quem a usa. A Bota Worker Trail da Sandro Moscoloni, mescla um design arrojado e moderno, com  segurança e consistência. Características marcantes da empresa em seus 40 anos de mercado.

 

           

 Atualmente as botas Worker estão por toda parte, um sucesso e se destacando cada vez. Com seu design alternativo, compõe qualquer look necessário para o homem moderno, e suas várias opções de cores ajudam para que tenha uma aceitação enorme, além é claro, da tradicional amarela.

O interessante dos modelos Worker são que essas botas combinam com praticamente qualquer vestimenta, deixando o homem sempre muito confortável, estiloso e elegante em qualquer local. As botas Worker da SM são confeccionadas em couro legítimo. Corra e garanta já a sua na loja SANDRO MOSCOLONI

 

            

 

 SANDRO MOSCOLONI

 

 

 

 

 



Galeria de fotos