O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




COMPORTAMENTO / 16/05/2017

O que levar em uma viagem de moto?


 Uma boa viagem depende de um bom planejamento, antes de por a mão no acelerador é necessário pensar em algumas coisas, que vão ser cruciais durante o seu percurso, vejamos o que é necessário para que a viagem seja sem estresse e tranquila, lembrando somente da adrenalina e das melhores vistas que vamos encontrar pelo caminho. 

 

A primeira coisa a se pensar é na duração da viagem, aqui vamos simular uma viagem mais longa, que vamos parar e acampar durante o caminho, uma viagem bem mais aventureira, ignorando o fato de que você tem que levar roupas e produtos higiênicos, vamos falar de coisas utéis para se levar: 

 

 

 

Capa de chuva 

 

Todos deveriam ter, é uma forma a mais de se proteger da chuva.

 

 

Kit de primeiros socorros 

 

Nunca sabemos quando vamos precisar né?

 

 

Lanterna 

 

Em locais má iluminados para acampar é útil.

 

 

Baixe no seu smartphone um GPS Offline 

 

Para o caso de se perder e não depender de internet.

 

 

Óculos de sol  

 

Para enfrentar a dificuldade do sol. 

 

 

2 tubos de reparador de pneu 

 

É um tubo que preenche o espaço provocado, quando o pneu fura.

 

 

Silver tape 

 

É uma fita mais grossa e pode ser útil para reparar algum item.

 

Vale lembrar que uma boa bota é a opção correta para ter o conforto necessário durante a viagem, a Sandro Moscoloni inova com o seu conceito de botas e lançou a linha Motors, que possui reforço no couro na troca de marcha, conheça já http://bit.ly/sm_motors