O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




COMPORTAMENTO / 19/12/2016

Por que gostamos tanto de séries?


 Os chamados seriados ou séries, não existem há pouco tempo, de 1994 a 2004 a série ''Friends'' fez um sucesso mundial, mas não era acessível a todos, era necessário ter um aparelho reprodutor de DVD, locação ou compra da mídia física, tudo isso impossibitava um sucesso mais abrangente, diferente das novelas, que por serem transmitidas em sinal aberto na televisão, eram mais fáceis de serem populares.

 

Mas a tecnologia evolui (ainda bem) e o que culminou para o sucesso dos seriados, foram a flexibilidade das plataformas que pode-se acompanhar uma série, pare para pensar: Smart TV, Chromecast, Apple TV, computador, smartphone e tablet, dá para acompanhar suas séries favoritas em qualquer canto! Isso é um fator muito positivo, eu posso carregar as minhas séries onde eu quiser ir. Além disso nos temos o poder em nossas mãos, VOCÊ escolhe o seu conteúdo, quero assitir um seriado com tema policial? Quero assistir com tema de super-heróis, drama? Eu escolho o que eu quero e o melhor ainda é poder assistir no ritmo que eu posso. Não somos mais obrigado a ter que sentar em uma poltrana em determinado horário para acompanhar o que queremos, isso é SENSACIONAL! 

 

Ah mas e o preço? Existem diversas plataformas, portanto temos concorrência, logo o preço é acessível e você pode para quando quiser sem burocracia, mas garanto que se você é um fã de séries e deseja assinar um serviço para acompanhar, essa sensação de cancelamento você só vai sentir se te faltar grana! Por que as maiores sensações de um fã de seriados é ''Vou assistir só mais um epsódio'' (no meu caso começo a falar isso as 2h da madrugada), ou aquele sentimento de orfão quando seu seriado favorito acaba! 

 

#FicaDica

Quem assiste séries é anti-social? Você só vai ficar assim se não compartilhar o que gosta com ninguém, mostre aos seus amigos que também curtem séries o que você gosta, de repente você combina com uma galera para assistirem todos juntos e depois acaba rolando aquela ''mesa redonda'' de debates! Mas não vá se esquecer, se for reunir  com a galera, cuide bem dos seus pés, use um Sandro Moscoloni.