O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 04/08/2015

Pulseiras - Nova moda masculina


 Os acessórios masculinos, antes apenas com bonés e cintos, hoje se tornou bem maior com óculos, toucas, colares, braceletes e pulseiras, e os homens estão adorando essa novidade. Pensando nisso, decidimos falar um pouco mais sobre 2 deles que estão fazendo um sucesso danado.

Com a nova tendência de pulseiras, pode-se criar diferentes visuais para cada estilo de vida. A parte interessante disso tudo, é que não precisa ser um entendedor de moda, basta gostar. Esses acessórios são algo muito pessoal e demonstra seu estilo e por isso vem fazendo um baita sucesso entre os homens modernos. Existem muitos modelos de pulseiras diferentes: de couro, étnica, de contas, marítima, dentre outras.

O look com várias pulseiras e braceletes está bem moderno e estiloso, mas se você ainda não consegue combinar de um jeito que te agrade, use apenas uma, e aos poucos, você vai adicionando mais pulseiras ao seu visual.       

            
 

#Dicas SM 

Fique de olho nessas dicas que a Sandro Moscoloni preparou pra você:

- Esquerda ou direita, não importa, você faz o seu estilo, use no braço que quiser.

- Tome cuidado com os metais, escolha apenas um tipo. Quando for mesclar prata com ouro, por exemplo, você pode montar algo que estrague todo o restante do seu look. Portanto, pense bastante antes de usar pulseiras masculinas de metal diferente.

- Se vestir camiseta branca, preta ou de qualquer outra cor neutra, aposte em misturas coloridas no seu braço.

 - Se você é do time dos que são desastrados, ou dos que roem unhas opte por encontrar dificuldade para fechar a pulseira, por isso opte pelos fechos magnéticos.

 

                          

 

- Evite usar suas pulseiras no mesmo braço que o relógio, mas quando a pulseira do relógio é mais divertida e menos formal, as possibilidades de criar um estilo bem jovem e descontraído, sem perder a elegância, são bem altas. Na Europa, esse look é tendência há anos

- Escolha pulseiras masculinas com cores em comum, assim, você criará mais facilmente cores para um visual bem despojado.

- Compre pulseiras ajustáveis, assim você consegue casar o novo acessório com conforto.

- Quem está num estágio avançado do visual descolado, pode misturar várias e até usar no mesmo braço do relógio. Na Europa, esse look é tendência há anos.

- Para quem não está acostumado, a prata pode chocar porque tem um certo brilho. Aposte no couro.

- Quem vai muito em clubes e praias, pode trocar o couro por materiais que secam rápido, como aquelas feitas em nylon, sucesso garantido.

 - Os executivos também podem aderir, até com terno, basta optar por pulseiras de couro em cores neutras, como a preta por exemplo.

 

 

Onde comprar pulseiras masculinas?  CLIQUE AQUI



Galeria de fotos