O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 04/03/2016

Receba massagem, quando quiser, nos seus pés.


Você sabia que uma massagem, pode elevar em 30% a dopamina no seu corpo? Espera aí, mas o que é dopamina? Dopamina é um mediador químico, indispensável para a atividade normal do seu cérebro. Além do que uma boa massagem, pode aliviar estresses do dia a dia, aliviar tensões e claro relaxar.

 

Falando em relaxar, na maioria das vezes colocamos nossos chinelos quando já trabalhamos e estamos no final do dia, e normalmente você se sente aliviado ao colocar um chinelo, pois ele deixa a ventilação de ar muito maior do que um sapato por exemplo. Agora imagine aliar essa sensação de alívio com uma massagem nos seus pés, não seria perfeito? Pois é, isso já existe e tem nome: Sanopé.

 

É um chinelo desenvolvido a base de Reflexologia, (Hoje eu estou científico demais, rs) mas o que é Reflexologia? É uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés.  Falando na nossa língua, está vendo aquelas bolinhas no chinelo Sanopé? Elas não estão ali atoa ou por mero design, cada bolinha está em um local preciso, para fazer uma pressão nos seus pés e assim fazer uma massagem em você. O chinelo é desenvolvido a base de látex e é bem leve, o que facilita o caminhar.

 

 

#FicaDica

Além de conforto as Sanopés possuem uma grande variedade de cores, para qualquer gosto, desde o amarelo mostarda à rosa. Corre pra Sandro Moscoloni e escolha a sua: bit.ly/Chinelos_SM_