O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 14/07/2015

Sapatênis, moda para todo momento.


Se você é formal demais para um tênis e informal demais para um sapato, com certeza é de um sapatênis que você precisa. Momentos casuais como sair à noite em uma balada, ficar na roda entre amigos, ir em um barzinho/Pub, ou simplesmente ir para o trabalho, pedem um sapatênis confortável e com muito estiloso.


Claramente é uma peça coringa que todo homem necessita ter, e foi pensando assim que preparamos o post de hoje com algumas dicas para você entrar na moda:

 

 

COMO USAR UM SAPATÊNIS? 



 

Sem chance de erro, é usar o sapatênis com calça jeans. Lembre-se que é um meio termo entre sapato e tênis, então nada de calças largas com sapatênis.

 

Com jeans claro, prefira os sapatênis de cores também claras estilo o sapatênis sebastian Já cores como preto marrom e café como por exemplo o sapatênis street são mais fáceis de combinar com qualquer modelo de calça.  

Trabalhar elegante com um sapatênis? Use calça jeans escuras com uma camisa neutra e o sapatênis e estará pronto para mais um dia de trabalho

 No frio, você pode usar uma blusa ou cardign sem problema algum, desde que mantenha uma relevância de harmonia dentre as cores.

 

 E COM BERMUDA?

      

 

Os sapatênis também pode ser usado com bermudas. Esse tipo de visual se encaixa muito para sair de dia ou a tarde.

Quando for sair com bermuda e sapatênis, use aquelas meias curtas chamadas de soquete. Aposte em modelos de sapatênis em couro ou camurça, são mais fácies de combinar com bermudas e shorts básicos e lisos.

Camiseta em gola V estão em alta, use sem se preocupar. Seguindo todas essas dicas, você fará sucesso.

 

ALGUNS MODELOS PRA VOCÊ

Separamos alguns modelos de sapatênis do e-commerce de calçados SANDRO MOSCOLONI, com preço bacana e que são fáceis de combinar com qualquer visual.

Confere aí: 

 

                

                   

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Galeria de fotos