O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 17/06/2015

Seja Radical


Um dos equipamentos básicos mais importantes para uma aventura, com certeza é a bota! É ela que estará com você, se não o tempo todo, a maioria dele. Então, escolha bem a sua.

Esse post será para você conhecer um pouco mais sobre os modelos e todos eles estão no site SANDRO MOSCOLONI.

Antes de tudo, vale ressaltar que "se aventurar" não quer dizer você ir para Ushuaia ou para o Salar de Uyuni. Isso pode ocorrer na sua própria cidade, em uma trilha, ou em uma cachoeira da sua região, enfim, o importante é se divertir!   

               

 

Porque ter uma Bota e não outro tipo de calçado?

Esse tipo de aventura costuma durar no mínimo um dia, sem contar todo seu esforço, suor, terrenos irregulares e extremos. Agora pense, com um tênis normal em seus pés? Isso não seria legal nem confortável. Outro ponto positivo para as botas adventure, elas evitam torções, e algumas são impermeáveis, ou seja, não permite que seus pés molhem. 

#FicaDica:

Tenha consciência que cada tipo de modelo foi desenvolvido para diferentes situações, não tem necessidade utilizar uma bota de montanha, que suporta níveis de temperatura baixa, se você vai fazer uma trilha em um lugar tropical ou simplesmente vai em uma cachoeira.

Antes de decidir qual bota usar, veja sua necessidade real, a sua viagem pode depender disso. 

              

 

 



Galeria de fotos