O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




Sandro Moscoloni / 29/06/2015

Vencedor do Concurso Cultural #ComAmorParaMeuAmor


Você participou do nosso Concurso Cultural ‪#‎ComAmorParaMeuAmor‬ do ‪ Dia Dos Namorados‬? 

Milhares de usuários se cadastraram e enviaram suas fotos para o nosso site, compartilhando também todo seu amor no Facebook. 

Mas quem ganhou uma viagem com o seu amor para a linda e apaixonante região de GRAMADO no Rio Grande do Sul de 3 noites foi:

Brigiane & Marcelo !!!!
 
Parabéns ao casal vencedor e todos que participaram do nosso concurso cultural!
Fiquem ligados curtam, marquem como favorito e sigam a Sandro Moscoloni Brazil pois sempre estamos fazendo novas promoções!!