O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




LOOKBOOK / 25/08/2017

Calçados licenciados fazem sucesso na Festa do Peão de Barretos


 

As marcas sempre tentam buscar por novidades e ações que vão conquistar os clientes, desde os tempos primórdios a qualidade vem a frente, todos nós gostamos e queremos qualidade em tudo que nos rodeia. Isso não seria diferente quando o assunto é calçado, certo?
Foi aí que a Sandro Moscoloni se aprimorou ainda mais e aproveitou para ser parceira licenciada do Barretão 2017. A marca criou uma nova coleção, inspirada na vida country, botas e botinas clássicas usadas na lida, por cowboys e peões.  Mas qual foi a novidade? Além de ser produto exclusivo e licenciado da Festa do Peão de Barretos, a Sandro Moscoloni sobressaiu ao empregar suas tecnologias também em peças rudes, o conforto que ficava apenas para sapatos sofisticados, agora também pode ser apreciado na vida do campo.
O clássico de sempre, com o conforto que só a Sandro Moscoloni oferece, conheça todas as nossas tecnologias, saiba mais aqui

Tenha mais que um calçado confortável, tenha uma lembrança da Festa do Peão de Barretos! Conheça a Coleção Texas, clique aqui

 

Aqui estão alguns clientes especiais da Sandro Moscoloni no Barretão, eles ficaram muito felizes com essa coleção, talvez você conheça alguns deles, veja!