O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




LOOKBOOK / 13/09/2017

CALÇADOS MASCULINOS - PRIMAVERA VERÃO 2018


 O verão está chegando e quem não gosta de sol, piscina, cerveja gelada, música e diversão? Todos! E nada melhor do que aproveitar tudo isso estando na moda, né? Então chega mais porque temos dicas incríveis de calçados que vão fazer a cabeça da galera na primavera verão 2018!

Acompanhando sempre as tendências da moda masculina, olha que bacana a nova Coleção Summer 2018 - Sandro Moscoloni!

Como vocês viram no post anterior, as camisas Hawaii/Turista vão estar muito em alta e com elas chegam também os calçados brancos. Muito em alta o sapato todo branco combina com tudo, garante personalidade e estilo:

A novidade também está nos calçados em tons de areia, você pode combiná-los com peças camufladas ou até mesmo seguir a paleta de cores do nude, marrom e off white:  


Os modelos Iate/Slip continuam sendo peça-chave no armário masculino e vem ganhando cada dia mais espaço nas combinações com diversos looks, justamente por sua versatilidade e conforto:



E se você ainda não tem um Driver ou Mocassim, agora é a hora de garantir o seu, ele nunca esteve tanto em alta: 


Conheça agora a Sandro Moscoloni e sua nova Coleção Summer 2018, entenda porque a marca está há mais de 40 anos no mercado calçadista, pensando no seu conforto e criando várias tecnologias para sua satisfação! Garanta já o seu!