O Blog Universo dos Homens foi desenvolvido para agregar ainda mais conteúdo neste meio tão buscado pelos homens modernos. Hoje em dia, o Homem buscar se produzir mais, deixando de lado este tabu, onde somente as mulheres deveriam andar bem produzidas, mas estudos recentes, afirmam a qualidade de vida está diretamente ligados ao dia a dia de todos. Muito mais que estilo e sofisticação, homens bem vestidos e satisfeito tem uma qualidade de vida melhor. Melhor convívio social, relações interpessoais, isso tudo pode melhorar com o simples fato de estar bem consigo. Então fique por dentro de todas as novidades e seja autêntico, vista aquilo que te faz sentir bem e com Estilo.

SIGA- NOS NAS REDES




LOOKBOOK / 06/09/2017

Moda Masculina Primavera Verão 2018


Homem também deve estar por dentro da moda, certo? Certíssimo! Por isso, no post de hoje vamos falar sobre as tendências que estão vindo por aí e vou explicar algumas novidades conceituais que estão rolando no mundo da moda.
Veja as novidades Primavera Verão 2018 e surpreenda no estilo:
Track Clothing
Track Clothing são aqueles conjuntos esportivos que todos nós temos um e usamos apenas para ir malhar, mas a novidade é que agora você pode misturá-los com outras peças, tanto casuais como formais e o melhor de tudo é que fica supe estiloso. Veja!


 

Tons Pastéis

Sabe aquelas cores que lembram filmes infantis, sorvetes e algodão doce? Essas cores que conhecemos por tons pastéis estão em alta e permite um look clean e elaborado. (Prefira tom sobre tom)


 

 

Estampas Escritas

Está muito na moda estampas com escritas, que passam mensagem e se comunica com o desconhecido indiretamente. Frases nacionais, internacionais, qualquer lángua, o escrito está sendo muito usado nas peças de roupas. Enjoy! 

 

 

Upcycling

Novo conceito da moda, o Upcycling é a sustentabilidade também em peças de roupas. Sabe aquela calça que rasgou e você não sabe o que fazer? Não precisa jogar fora, graças ao Upcycling você pode colocar outra pedaço de roupa ali e está tudo certo. Isso não é incrível? Aumentar o ciclo das peças reaproveitando-as, isso é moda sustentável! Olha o resultado: 


 

 

Camisas Resort

Sabe essas camisas estilo turista havaiano? É isso que será tendência Primavera Verão 2018. Tudo bem floral, como se você estivesse de férias. Mas lembre-se, se você já está exagerando na estampa, poupe no restante do look, olha: 




 

Estampas Camufladas 

Pensou que as estampas camufladas sairiam de cena? Claro que não! Elas continuam sendo tendência na moda, aproveite e fique todo estiloso! 


 


Fique sempre por dentro da moda com o blog Universo dos Homens e saia por aí cheio de charme e estilo.